Advogado,

nossa causa é seu futuro!

Conheça o plano

Já parou para pensar em como estará sua vida daqui alguns anos ou décadas? A gente espera muita coisa do futuro mas, muitas vezes, esquecemos que as escolhas de hoje podem fazer toda diferença amanhã.

Criada há mais de 10 anos, a OABPrevGO/TO é uma entidade sem fins lucrativos com um único objetivo: possibilitar um futuro estável para o advogado e sua família, por meio da previdência complementar.

Exclusivo para advogados e dependentes sanguíneos ou consanguíneos (até 3º grau), o plano da OABPrevGO/TO é a melhor opção para manutenção dos seus sonhos no presente e no futuro, além de apresentar benefícios que garantem segurança para você e sua família, a partir do momento que você faz sua adesão.

 

APOSENTADORIA PROGRAMADA

Você decide o valor da sua contribuição mensal, quando vai começar a receber o benefício e por quanto tempo.

APOSENTADORIA POR INVALIDEZ

Em caso de invalidez total e permanente, por acidente ou doença, o associado recebe uma renda mensal pelo prazo que escolher.

PENSÃO

Você fica tranquilo com o futuro dos seus dependentes, pois em caso de fatalidade eles recebem uma renda mensal, também pelo prazo que determinarem.

Confira alguns dos bons motivos que você tem para aderir ao plano ainda hoje:

DESCONTO NO IMPOSTO DE RENDA

Quem faz a declaração do imposto de renda pelo formulário completo, contribui para o INSS e tem plano de previdência complementar pode abater até 12% da renda total anual. Seu patrimônio agradece.

ABERTURA PARA FAMILIARES E ESTAGIÁRIOS

Os familiares do associado (até 3º grau) e estagiários do curso de Direito também podem aderir ao plano. Seus filhos, por exemplo, podem ter uma plano de previdência desde a infância, o que irá facilitar sua contribuição previdenciária na fase adulta.

SEM COBRANÇA DE TAXA

Desde janeiro de 2017, não há cobrança da taxa de carregamento no plano administrado pela OABPrevGO/TO, ao contrário das instituições financeiras que possuem altos encargos.

RENTABILIDADE

A OABPrevGO/TO apresenta altos índices de retorno em seus investimentos no mercado. Sua rentabilidade líquida é 100% revertida aos seus participantes.

DÉCIMO TERCEIRO/RENDA EXTRA

O pagamento de todos benefícios é feito em 13 parcelas anuais, sendo a última sempre no mês de dezembro.

ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS

A OABPrevGO/TO é uma entidade organizada por empresas e entidades associativas, na forma de fundação/sociedade civil. Quem lucra é o associado.

GESTÃO PARTICIPATIVA

A Governança Corporativa (Conselhos Deliberativo e Fiscal) são compostos por participantes indicados pelo instituidor e eleitos pelos próprios associados. O participante é um elemento muito importante na gestão da entidade.

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

Todos os nossos consultores são profissionais especializados em vida e previdência. Tudo o que você precisa saber é explicado por quem entende do assunto.

TRANSPARÊNCIA

O participante tem acesso a saldos, extratos e rendimentos do plano pela internet, com muita praticidade. Assim, você planeja melhor seu futuro.

Faça sua adesão agora mesmo! Quanto antes você começa a contribuir para o seu futuro, mais rápido vai se aposentar e menor será sua contribuição mensal.