OABPrev premia vencedores do Medida Certa e Correndo para o Futuro

OABPrev premia vencedores do Medida Certa e Correndo para o Futuro

A diretoria da OABPrev GO/TO realizou na tarde desta sexta-feira (06), em sua sede, um coffee break de premiação dos vencedores dos programas Medida Certa e Correndo para o Futuro, idealizados e executados pela entidade  com o objetivo de incentivar boas práticas de saúde, melhoria da qualidade de vida e longevidade aos associados. Pelo Medida Certa foram vencedores os associados Mônica José de Souza e Rodrigo Gonçalves Graças, enquanto Stayllon Patrick de Souza e Silva e Evaldo Bastos Ramalho Júnior venceram a competição do Correndo para o Futuro .

“Esse momento em que concluímos cada edição e anunciamos os vencedores de cada programa nos traz sempre muita satisfação porque percebemos que se tratam de iniciativas que trazem resultados reais e muito benéficos para seus participantes: alguns conseguem chegar ao peso desejado, outros adquirem um novo hábito alimentar, outros descobrem o prazer e a saúde que a prática de corrida de rua traz consigo. Saber que, além de cuidar dos investimentos de nossos associados, contribuímos também para que tenham qualidade de vida é motivo de muito orgulho para nós, da entidade”, comentou Keila Cristina.

Em razão dos notáveis resultados das edições anteriores, que conseguiram mudar hábitos de vida de muitos de seus participantes de maneira consistente e definitiva, os programas Medida Certa e Correndo para o Futuro foram reconhecidos pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) como verdadeiros cases de sucesso, e os projetos vem sendo apresentados, desde então, pela equipe da OABPrev GO/TO, nos congressos da instituição, como exemplos de boas práticas.

Este ano, os associados sorteados para o Correndo para o Futuro, foram acompanhados pela Equipe Fernando Diniz, de 02 de setembro a 02 de dezembro, enquanto os participantes do Medida Certa receberam orientações da nutricionista Amanda Campos de 11 de setembro a 11 de novembro. Nos dois casos, eles contaram com descontos e acessos facilitados em academias, e empresas alimentícias do segmento fitness e profissionais atuantes na área de nutrição e esportes.