OABPrev GO/TO marca presença na 6ª Conferência Estadual das Cidades

À direita, Keila Eustáquio (Diretora de Benefícios)  acompanha equipe da OABPrev no evento (Crédito: OABPrev GO/TO)

Uma equipe de consultores da OABPrev GO/TO estará presente na 6 ª Conferência Estadual das Cidades. O evento acontece de 29 a 31 de março no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. No stand da OABPrev GO/TO, os visitantes recebem material informativo e esclarecem dúvidas  sobre o plano de previdência da Entidade.

Com o tema “A função social da cidade e da prosperidade”, o evento reúne prefeitos, secretários municipais e vereadores dos 246 municípios goianos, além de representantes de movimentos populares, sindicatos, ONGs, empresários e entidades acadêmicas. A 6ª Conferência Estadual das Cidades e do Meio Ambiente (Secima) e Conselho Estadual das Cidades (Concidades).

Vilmar Rocha, Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos (Secima) visitou espaço da Entidade (Crédito: OABPrev GO/TO)