OABPrev GO/TO apresenta Relatório Anual de Atividades 2016

No último dia 28, a OABPrev Goiás/Tocantins publicou a versão eletrônica do seu Relatório Anual Atividades. O documento disponível aqui traz informações como as Demonstrações Contábeis, parecer dos Auditores Independentes, além de dados gerais sobre a Política e Desempenho de Investimentos e os custos de gestão da entidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a cota do plano de benefícios administrado pela OABPrev GO/TO registrou a maior rentabilidade da sua história, 14,75%. O resultado superou a meta atuarial do plano que foi de 11,89% no mesmo período. Com 4.332 participantes, o patrimônio acumulado da Entidade ultrapassou os R$ 79 milhões, registrando uma evolução acima de 80% nos últimos três anos.

A Entidade também vem trabalhando para alcançar a excelência em seus canais de relacionamento com os participantes e futuros participantes. Contamos com a área restrita do site, a Central de Relacionamento, além de estar presente nas redes sociais. Em qualquer um desses meios, é possível buscar informações sobre o plano de forma fácil e rápida.

Atualmente, 38 participantes recebem benefício mensal, sendo 18 pensionistas, 13 aposentadorias programadas e 7 aposentadorias por invalidez. Os resultados mostram que as decisões tomadas nos últimos anos foram acertadas. A Entidade segue pautada por uma gestão profissional, séria, transparente e, acima de tudo, comprometida com o futuro dos seus participantes.

Para ter acesso aos documentos, basta clicar nos links abaixo:

Relatório Anual de Informações 2016

Resumo do Relatório Anual