OABPrev GO/TO publica edital de convocação de eleições para o triênio 2020/2023

A OABPrev GO/TO publica nesta sexta-feira (14), o edital de convocação para as eleições de membros de seu Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade. Os interessados em se candidatar a algum cargo tem de 17 a 21 de fevereiro para se inscrever. A votação será feita no site da OABPrev, no dia 23 de março, das 8 às 23h59. No dia seguinte (24), será realizada a apuração dos votos e, no dia 25, divulgado o resultado das eleições. Os eleitos serão empossados no dia 1º de abril.

Serão disputadas 6 vagas de membros efetivos e 2 de membros suplentes para o Conselho Deliberativo; 2 vagas de membros efetivos e 2 de suplentes para o Conselho Fiscal. Só poderão votar os participantes ativos, vinculados, fundadores, remidos, licenciados mantendo risco e assistidos, que estiverem em dias com suas obrigações junto à OABPrevGO/TO, na data das homologações das candidaturas. Cada eleitor terá o direito de votar em até 6 dos candidatos para o Conselho Deliberativo e em até 2 dos candidatos para o Conselho Fiscal.

Para se candidatar, é necessário que o interessado esteja na condição de participante Ativo, Vinculado, Fundador, Remido ou Participante Assistido dos planos administrados pelo OABPrevGO/TO, por, no mínimo, 03 (três) anos e esteja em dias com suas obrigações junto à OABPrevGO/TO, na data das homologações das candidaturas (02.03.2020); comprove experiência mínima de 3 anos no exercício de atividades nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou auditoria; não tenha sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social, como servidor público ou em sua relação de emprego; não tenha sofrido condenação criminal transitada em julgado; tenha formação de nível superior, reputação ilibada e não estar sujeito à restrição decorrente de processo administrativo ou judicial que lhe impeça de exercer o mandato.

A Comissão Eleitoral é formada por Juberto Ramos Jubé, Wandir Allan de Oliveira e Sebastião Hélcio Pereira Alves Filho

Para mais informações clique aqui.