OABPrev GO/TO divulga lista de candidatos com inscrições deferidas para eleições 2020

A Comissão Eleitoral da OABPrev GO/TO divulgou hoje (03) os nomes dos candidatos cujas inscrições para participação do processo eleitoral 2020 da entidade foram deferidas.

Para membros do Conselho Deliberativo foram deferidas as inscrições de Cristina Aires Cruvinel Isaac Franco, Déborah Alves de Castro, Elton Gomes de Oliveira, Eva Maria das Graças, Giovana Guimarães de Miranda, Keila Cristina Eustáquio, Márcia Queiroz Nascimento, Mário Vicente Lopes Neto, Marizelia Ferreira Xavier, Murillo de Faria ferro, Pitágoras Lacerca dos Reis, Renato Gonçalves Rodrigues, Tabajara Francisco Povoa Neto, Tobias Nascindo Amaral Gonçalves e Victor Gustavo Cortez Amado. A única candidata inscrita na condição de representante dos participantes assistidos foi Eva Maria das Graças, sendo os demais candidatos representantes dos participantes ativos.

Para membros do Conselho Fiscal foram deferidas as candidaturas de Cristiano Pereira da Silva, Flávia Silva Mendanha Crisóstomo, Newton Emerson Belluco e Viviany Souza Fernandes. Acompanhe no site da OABPrev GO/TO as demais informações sobre o pleito e fique atento à data de votação, marcada para o próximo dia 23 deste mês, das 8 às 23h59.