Vice Presidente do Conselho Deliberativo da OAB Prev participa de debate da ESA-GO

O vice-presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev, advogado Tabajara Póvoa esteve ontem (27) na Escola Superior da Advocacia (ESA), durante o Debate sobre a Reforma da Previdência, promovido por aquela instituição de ensino, e aproveitou a oportunidade para apresentar os planos, vantagens, benefícios, rentabilidade, programas e projetos da entidade aos participantes do evento. “Estamos profundamente gratos ao diretor da ESA, colega Rafael Lara Martins, por nos abrir esse espaço. É importante porque é uma instituição de ensino voltada para a advocacia e onde, portanto, a OABPrev certamente possui um grande número de potenciais associados, que muitas vezes precisam ser melhor informados sobre a importância de contar com essa previdência complementar, sobretudo porque o advogado é um profissional liberal”, comenta Tabajara Póvoa. Também participou da apresentação a consultora da OABPrev, Ana Karla França.