Fundos de previdência privada pautam debate da OABPrev GO/TO em Goiânia

A diretoria da OABPrev GO/TO promove em Goiânia, neste sábado (14/12), uma reunião com o presidente do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp), Jarbas Antonio de Biagi. Será no Maktüb Buffet Eventos, situado à Rua 83, número 205, Setor Sul. Na pauta, as perspectivas para 2020 para os fundos de previdência privada, como é o caso da OABPRev. Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP,  Biagi também é presidente do Conselho Deliberativo da Ordem dos Advogados do Brasil, membro da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Previc, e representante suplente das Entidades Fechadas de Previdência no Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), do Ministério da Previdência Social. Jarbas Antonio Biagi é ainda autor de artigos acadêmicos, coautor da obra “Comentários à Lei de Previdência Privada LC 109/01” e autor da obra Previdência Privada – Coleção Saber Direito da Saraiva.

Fonte: A Redação