Negativado no SPC e Serasa? 3 dicas infalíveis para limpar o nome pela internet!

Negativado no SPC e Serasa? 3 dicas infalíveis para limpar o nome pela internet!

O número de brasileiros com dívidas atrasadas e negativados no SPC e Serasa ultrapassa a impressionante marca de 63 milhões. A maioria dos endividados possui dívidas com bancos e cartões de crédito, com taxas de juros que podem gerar mais endividamento, caso não faça uma renegociação, pois a tendência é se transformar em uma bola de neve. Pensando em ajudá-lo a sair dessa situação, vamos dar 3 dicas infalíveis para limpar o nome, do conforto de sua casa. Confira.

Negativado no SPC e Serasa? 3 dicas infalíveis para limpar o nome pela internet!

Cabe ressaltar que a primeira medida a ser adotada é conhecer as suas finanças mais profundamente. Faça um levantamento de todos os seus rendimentos e compare com as suas despesas fixas e dívidas. Depois disso, prepare-se para partir para a negociação. Confira 3 plataformas que podem ajudá-lo a limpar o nome na internet.

BLU365

A BLU365 é uma fintech que possibilita negociar as pendências financeiras sem burocracia. Ao acessar a plataforma, é possível ter acesso a descontos exclusivos dos seus parceiros. Para isso, basta inserir o seu CPF e clicar em consultar. Se você tiver alguma proposta dos seus parceiros, é necessário informar alguns dados pessoais para dar continuidade. Para saber mais, leia este artigo que publicamos anteriormente.

Febraban e Procons

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos), em parceria com a Procons Brasil, oferece a possibilidade de renegociar as suas dívidas através da plataforma Consumidor.gov.br. É possível renegociar dívidas dos 5 maiores bancos e de vários Procons espalhados em vários estados brasileiros. Saiba mais aqui neste artigo.

Serasa Limpa Nome

Outra maneira que já é bastante conhecida pelos consumidores, é através da Serasa Limpa Nome, uma plataforma que funciona dentro do portal da Serasa Consumidor. São dezenas de empresas participantes, e funciona 24 horas por dia. Saiba mais aqui neste artigo, que publicamos anteriormente.

Considerações finais

Independente da plataforma que você escolher para limpar o nome, em até cinco dias úteis depois do pagamento da primeira parcela, o seu nome é removido dos Cadastros de inadimplentes.

Fonte: Seu Crédito Digital