OABPrev GO/TO | Imprensa destaca lançamento do “Movimento Goiano de Previdência Complementar”
1761
post-template-default,single,single-post,postid-1761,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Imprensa destaca lançamento do “Movimento Goiano de Previdência Complementar”

Imprensa destaca lançamento do “Movimento Goiano de Previdência Complementar”

O Movimento Goiano de Previdência Complementar, resultado de parceria entre a Fundação Celg de Seguros e Previdência (Eletra), a OABPrev, a Fundação de Previdência dos Empregados da Saneago (Prevsan) e a Fundação de Previdência Complementar do Estado de Goiás (Prevcom-GO), será lançado nesta quarta-feira (27), às 19 horas, na Escola Superior de Advocacia (ESA).

O evento terá como tema “Projeto de Reforma Previdenciária e seus reflexos na Previdência Complementar”. Ex-secretário de Políticas da SPPC, Jaime Mariz de Faria Júnior será responsável pela palestra de abertura. Ele falará sobre “A Reforma da Previdência Como Forma de Justiça”. Em seguida, às 20h10, o Superintendente Geral da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Devani Silva, discorrerá a respeito das “Oportunidades Para a Previdência Complementar Fechada”.

O evento foi destaque na coluna Giro (O Popular) e nos portais A Redação, Diário de Goiás e Rota Jurídica.