OABPrev GO/TO | Enil visita empresa de gestão de investimentos no Rio de Janeiro
1719

Enil visita empresa de gestão de investimentos no Rio de Janeiro

Sempre em busca de manter a OABPrev na vanguarda do mercado de Previdência Complementar, bem como estreitar laços com seus parceiros, o presidente da entidade Enil Neto, visitou esta semana no Rio de Janeiro, a GAP Asset Management, empresa independente que atua na gestão de recursos de terceiros e é uma das responsáveis pela gestão de ativos da Entidade. “Temos de estar atentos e preparados para as tendências para 2018”, comentou Enil Neto no encontro.