Divulgado resultado das eleições 2020 da OABPrev GO/TO

⁣A Comissão Eleitoral da OABPrev GO/TO divulgou hoje (25/03), o resultado das eleições para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da entidade. Houve uma variação positiva de 55,14% na participação dos associados no pleito, em relação ao anterior.

De acordo com o resultado da eleição, o Conselho Deliberativo será composto pelos seguintes conselheiros titulares: Eva Maria das Graças, representante dos assistidos, e como representantes dos participantes ativos, os associados Keila Cristina Eustáquio, Cristina Aires Cruvinel Isaac Franco, Giovana Guimarães de Miranda, Déborah Alves de Castro e Victor Gustavo Cortez Amado. Comporão o conselho, como suplentes e representantes dos participantes ativos os associados Tobias Nascindo Amaral Gonçalves e Elton Gomes de Oliveira.

Já o Conselho Fiscal será integrado por Flávia Silva Mendanha Crisostomo e Viviany Souza Fernandes, que serão titulares, enquanto Newton Emerson Belluco e Cristiano Pereira da Silva assumirão, como suplentes.